Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Bonde da Stronda

#Mansão Thug Stronda - Video Oficial

 Bonde da Stronda & Mr. Catra - Mansão Thug Stronda (Videoclipe Oficial)




Leonardo Schulz Cardoso, mais conhecido como Méqui Stronda , Carioca , Nascido em 5 de Julho de 1992, intérprete e idealizador de girias famosas, tais como " xxt " , "Wrol", " Loko " e outras mais , apesar da pouca idade , Méqui Stronda também é conhecido por suas insanidades e o Estilo sempre incomparavel.


Diego Raphael Villanueva , mais conhecido como Mr.Thug , Carioca , Nascido em 15 de setembro de 1990 , compositor e intérprete das musicas do Bonde da Stronda Se Destaca por sua criatividade e versatilidade para compor tanto musicas românticas ou " Strondas ". Um dos pioneiros do " Estilo Stronda " de ser , ele conta sua vida e de seus amigos em suas musicas. 


clique na música e veja a letra
  1. Você é um vicío (DH-Cine)
  2. Nossa Química
  3. Alguém aqui te ama
  4. Mansão Thug Stronda (Mr.Catra)
  5. Belo Par
  6. Camisinha de Sabor
  7. Tic Tic Nervoso
  8. Xxt
  9. Garota Diferente
  10. Minha namorada

Esse é o Diario De Gravação do BDS , pra muitas pessoas de Fazenda rio grande que não conhecem como tudo começou , se li ae (;

# Bonde da Stronda Novo Sucesso Do Hip Hop

No começo era só uma brincadeira, depois foi um grande susto. Hoje o Bonde da Stronda é um verdadeiro sucesso entre os adolescentes, com direito à música “Nossa química” entre as cinco mais tocadas, há várias semanas, na Beat98, e um disco pronto para ser lançado por uma grande gravadora.
— A gente fazia músicas em casa e colocava na internet para os amigos verem. Até que um dia uma mulher ligou para a gente perguntando se dava para cantar numa boate. Tomamos um susto. Mas fomos lá e cantamos. Foi nosso primeiro show, há uns dois anos — diz Deigo Raphael Villanueva, de 18 anos, mais conhecido como Mr.Thug, que forma a dupla com Leonardo Schulz, de 17, o Méqui Stronda.
O sucesso começou quando um fã desconhecido pegou a música “Nossa química”, fez um clipe e colocou no YouTube (clique aqui para ver). Isso tem pouco mais de um ano, mas de lá para cá já foram mais de dois milhões de acessos.
— O curioso é que a gente não conhece quem fez isso — diz Stronda, que ganhou esse apelido por conta de uma das muitas gírias (ver quadro abaixo) criadas pelos dois e usadas em suas letras.
Perguntados sobre o tipo de música feita por eles, os “playssons”, como os próprios se definem, respondem em uníssono, sem falsa modéstia:
— É um hip hop no estilo stronda.